Mulheres do Marketing: livro retrata história de 39 profissionais do ramo

Mulheres do Marketing: livro retrata história de 39 profissionais do ramo

A presença da mulher no marketing é destacada no lançamento do livro “Mulheres do Marketing”, que retrata a jornada de 39 profissionais que atuam no segmento em grandes corporações como Coca-Cola, Avon, Visa, Johnson & Johnson, Electrolux, Delta Airlines, entre outras.

Com prefácio escrito por Luiza Helena Trajano, presidente da rede de varejo Magazine Luiza — um grande case do marketing digital —, a obra é uma excelente inspiração para profissionais em começo de carreira.

O livro faz ainda um paralelo da vida profissional com a pessoal em temas inerentes a muitas mulheres, como priorização da carreira e conciliação com família.

Coordenado por Tatyane Luncah, da agência Grupo Projeto, e por Andréia Roma, fundadora da Editora Leader, a obra conta ainda com apoio da Associação Brasileira de Anunciantes.

Ficha técnica
Mulheres do Marketing
Editora Leader
Tatyane Luncah e Andréia Roma
392 páginas
R$ 79,90

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top