In Loco é grande vencedora na categoria de Marketing do Prêmio Caboré

In Loco é grande vencedora na categoria de Marketing do Prêmio Caboré

Sob o tema ‘Não é Para Fakers’, o Prêmio Caboré consagrou nesta semana os principais nomes que fazem a comunicação, marketing e mídia acontecerem no país. A premiação é uma iniciativa do grupo Meio & Mensagem.

Na categoria de marketing, destacaram-se Loredana Sarcinella, reconhecida como profissional pelo seu trabalho na Samsung, e a In Loco Media, pelos serviços prestados no ramo.

Nascida em Recife e no mercado desde 2014, a In Loco Media produz tecnologia de localização desenvolvida pelo grupo ainda nos tempos de faculdade e que, posteriormente, foi adaptada à publicidade.

“Achamos uma forma de aplicar essa localização para entender como a gente poderia influenciar e levar tráfego às lojas físicas”, contou André Ferraz, CEO e cofundador, em seu discurso. “A gente percebeu que com isso conseguia ajudar um pedaço super importante da nossa economia, o varejo físico, a conseguir usar o poder da publicidade digital, que há muito tempo só gerava resultado para e-commerce e empresas digitais de fato, e trazer essas capacidades para o mundo real”, completou.

No ano passado, a tecnologia foi aprimorada com o lançamento de novas ferramentas. O CPV (Custo Por Visita) permite que o anúncio só seja cobrado pelos consumidores que, de fato, foram até a loja física.

A ferramenta Mobile Extension, que une digital e mídia tradicional ao entregar anúncios via smartphone quando o consumidor transita por peças veiculadas em Mobiliário Urbano e Mídia Indoor. Já o Engage, outra ferramenta desenvolvida pela In Loco, utiliza de Geobehavior para impactar clientes no momento mais certeiro.

E não faltam qualificações para a startup. Após a expansão da empresa para São Paulo, em 2013, a tecnologia já foi reconhecida como a mais precisa na competição Microsoft Indoor Localization, foi eleita pela Cannes Lions Innovation como uma das dez startups mais promissoras do mercado publicitário mundial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top