SOMA Business Strategy Group reúne lideranças do DF

Business council: SOMA reúne lideranças do DF

“Nenhum homem é uma ilha isolada”. A frase foi proferida no século XVII pelo pensador John Donne, mas é um pensamento atual nos negócios para a SOMA, empresa que se dedica ao segmento de business council em Brasília.

Nascida há dois meses, a empresa reúne lideranças para trabalhar aconselhamento mútuo, através de um grupo estratégico, e prestar consultoria tomadas de decisão.

Desde sua criação, vem sendo montada uma rede de líderes visando auxiliar empreendedores a alcançarem o próximo nível em seus negócios.

Quem explica é a SOMA:

Grupo de Marketing Brasília – O que é a SOMA?

SOMA – A SOMA cria conselhos estratégicos, unindo empresários com o mesmo objetivo: alcançarem o próximo nível em seus negócios. Além dos grupos estratégicos, promovemos fóruns, eventos de networking e mentorias.

GMB – Quando começou?

S – A SOMA tem dois meses, mas seu conceito “Business Council” já existe desde a década de 60 e foi fundado nos Estados Unidos

S – Quantos parceiros comerciais e de quais ramos?

S – Atualmente, temos 20 membros e parceiros. Contamos com diversos setores, entre eles alimentação, entretenimento, financeiras, construtoras e tecnologia.

S – Como funcionam os encontros?

S – Os BSGs (Business Strategy Group) reúnem até 10 empresários, de diferentes áreas mas no mesmo nível estratégico e gerencial. Há um encontro mensal e um quinzenal com o seu coordenador.

GMB – Quais serão os próximos passos?

S – Queremos atingir o maior número de empresários, pois a troca de experiências com líderes que obtiveram sucesso em suas escolhas fortalece e desenvolve a tomada de decisão e, consequentemente, os seus negócios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top